Powered By Blogger
Bem vindo ao nosso blog.



IDE... Conteúdo inteligente na NET.

"O resultado do Evangelismo é o própio ato de evangelizar".

Lembre-se: IDE por todo mundo...

Vistantes

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Agora não: mais tarde!

IDE...

Você talvez não leia por que não tem tempo, eu digo pra você tire tempo pois isso é muito importante que você leia hoje, pois você e seus familiares e amigos estão correndo risco de vida se não ler...
Agora não: mais tarde!
Ele era diretor e proprietário de uma empresa, pessoa ilustre e de muito sucesso.
Click e veja todo conteúdo
Um dia alguém lhe entregara um livrinho comentando que trata sobre salvação em Jesus Cristo. O diretor aceita o livrinho dizendo: “agora não tenho tempo”. O portador insiste “leia-o imediatamente”, entretanto como resposta ouve: “agora não, mais tarde!” Na manhã seguinte o diretor foi encontrado morto – enfarte do miocárdio, com a cabeça apoiada sobre sua escrivaninha onde também se encontrava o livrinho que pretendia indicar-lhe o caminho para a vida eterna, entretanto ele queria fazer a leitura “ mais tarde “, dentro do lema: “ quando eu tiver mais tempo, então! Quando eu tiver concluído os estudos, então Quando estivermos casados, então! Quando tivermos concluído a construção da casa, então! Quando nossos filhos tiverem conquistado a sua independência, então! Quando eu estiver aposentado, então eu pretendo...”, já levaram milhares e milhões de pessoas a se enganarem e à própria perdição.
“A Morrerem sem Deus e sem a certeza da Salvação da sua alma, o pior não é a morte todos passaremos por essa etapa, o pior é você não saber nem ter a certeza para onde vai ir após a morte”.
Qual é a sua desculpa para você não querer relacionar-se com Jesus hoje? Pedir perdão por seus pecados e reconhecer Jesus como seu único e suficiente salvador, a Bíblia diz que Ele é o único caminho que nos leva há Deus.
Será que esta acontecendo o mesmo que encontramos no relato do evangelho de Lucas, capitulo 14, versos 18 a 20: “Mas eles começaram, u, a um a dar desculpas. O primeiro disse ao empregado: “comprei um sitio e tenho de dar uma olhada nele, peço que me desculpe.” Outro disse: “ comprei cinco juntas de bois e preciso ver se trabalham bem. Peço que me desculpe.” E outro disse: “Acabo de me casar e por isso não posso ir.” Agora, este é o momento próprio para a sua salvação! Tome esta decisão e peça para Deus misericórdia de você, pecador. Abra o seu coração para Ele fale com Jesus pare com suas desculpas por qualquer motivo hoje mesmo.
Abra o seu coração para receber Jesus Cristo como seu Salvador pessoal.
Tomando essa decisão na sua vida, você sentirá uma grande satisfação e alívio de ter seus pecados perdoados e poderá ser feliz agora e para toda eternidade.
Que após essa leitura você possa ter toma do a decisão mais importante da sua vida até agora, que a Paz de Jesus Cristo seja com você e sua família, agora e sempre, amém.
E.K.
Samoel Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário